Futfestival: em prol do Instituto Curumim

A 2ª edição do Futfestival, o projeto que promove festivais beneficentes de futebol society, aconteceu no dia 29 de abril de 2018, domingo, na Playball Pompéia. A competição reuniu cerca de 200 pessoas, divididas em presença de 12 times, sendo quatro femininos e oito masculinos: 

Masculino

Grupo A: Boleragem FC | Fut&Show | Samba Bem F&S | WU FC
Grupo B: Danone FS | Futsamba FC | Ousadura FC | Vila Cruzeiro FC

 

Feminino

BR Futsal, Donas da Bola - Vila Formosa | Donas da Bola - São Caetano do Sul | Futsamba FC

 

Para participar, todos os atletas e acompanhantes levaram ao menos um quilo de alimento não-perecível. O resultado final foi a arrecadação de mais de 250 quilos de alimentos para o Instituto Curumim. Todos os participantes concorreram ao sorteio dos seguintes prêmios doados pelos nossos apoiadores:

. um voucher de R$ 50 para consumo no O Embarxador - Beer & Food
. dois vales para corte de barba e cabelo na barbearia do O Embarxador - Beer & Food

. seis garrafas de 600ml cada da Cerveja Benedita
. dois vouchers de R$ 50 para consumo no Hookah Lounge Club

Na competição masculina, os times foram divididos em dois grupos e jogaram entre si. Fut&Show, Samba Bem F&S, Danone FS e Futsamba FC avançaram para as semifinais da série Ouro por terminarem como os dois primeiros de seus grupos. Já Boleragem FC, WU FC, Ousadura FC e Vila Cruzeiro FC disputaram as semifinais da série Prata. Já na categoria feminina, foi formado um grupo único para definir quais seriam as semifinais, de acordo com a posição final de cada time. Confira abaixo os resultados finais:

Feminino

Campeã: Futsamba FC

Vice-campeã: Donas da Bola FC - Vila Formosa

Masculino 

Série Ouro
Campeão: Futsamba FC

Vice-campeão: Fut&Show

Série Prata

Campeão: WU FC

Vice-campeão: Boleragem FC

Destaques individuais

Artilheira: Jaine Barreto (Futsamba FC)

Artilheiro: (Futsamba FC)

Melhor Goleira: Ananda Carol (Donas da Bola FC - São Caetano do Sul)

Melhor Goleiro: Pedro Vieira ( Fut&Show)

Melhor Jogadora: Paloma Félix (Futsamba FC)

Melhor Jogador: (Futsamba FC)

PLACAR SOLIDÁRIO

s.

g

0

k

5

2

de alimentos não-perecíveis arrecados

INSTITUTO CURUMIM

O Instituto Curumim é uma organização social que trabalha com crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade social, visando promover o cuidado, acolhimento, educação e o desenvolvimento psicossocial desses jovens por meio de recursos necessários ao seu pleno crescimento, valorizando-os em sua criatividade e autonomia.

 

Atualmente, o Instituto oferece o serviço de acolhimento provisório para crianças e adolescentes de ambos os sexos, inclusive, com deficiência, que estão sob medida de proteção e em situação de risco pessoal e social, cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.

Conheça mais: Facebook | Website

PLAYBALL POMPÉIA

O Playball é um dos grandes parceiros do nosso projeto. O torneio aconteceu na unidade Pompéia, que dispõe de 15 campos de grama sintética, churrasqueiras, banheiros e vestiários (femininos e masculinos), estacionamento com seguro, lanchonete e televisores.

APOIO

© 2017 Futfestival. Direitos reservados.